segunda-feira, outubro 02, 2006

Não sei se choro ou dou risada

Deve ser a idade que faz isso...mas de repente dá uma vontade de dar uma sossegada.
Não virar um completo folgado.
Tô falando em vontade de constituir família (casar, filhos e um cachorrinho chamado Mingau), mesmo que isso não seja um sossego.
A idéia me agrada muito e me assusta muito (rir ou chorar?).
E tenho sentido isso já faz alguns meses.
Crise dos 30? Amadurecimento? Sei lá...às vezes parece q tenho 5 anos de idade, ou 60 ou 15...
Mas é estranho, porque isso de constituir família dá um trabalho e isso bate de frente com a vontade, que bate de frente com a infra-estrutura que o cidadão venha a ter, seja ela psicológica ou material, que bate de frente com a vontade, que bate...e o cliclo fecha.
Lidar com isso me deixa sem saber o que fazer.
Dou ouvido para qual aspecto primeiro?
Geralmente penso como Paul Stoddart. Ele comprou uma equipe de F-1 e achou que muita vontade
e paixão, e pouca infra-estrutura, faria da pequerrucha Minardi uma equipe vencedora.
A Minardi? Não existe mais...passou para as mãos de quem tem uma melhor infra-estrutura.
Respondi minha pergunta, ehehehe....Melhor eu parar de pensar como o Sr. Stoddart então...

Nenhum comentário: