segunda-feira, outubro 02, 2006

Eu, Mala (noções de casamento)

Pois é...fui no casamento da minha prima...fiquei sem saber o que dizer pra ela.
Tipo, o básico: felicidades, se cuida, você sempre pode contar com a gente...
Ela também parecia não conseguir falar nada pra mim. Estamos quites.
Cerimônia simples mas bem feita, quase chorei (manteigão), festa animada apesar de 70% das músicas serem ruins.
O ruim de casamento é a papagaiada de "dar satisfação pro Chefe e pra comunidade".
Acho isso um saco...Pô, se amo alguém e estou unido à ela, o Chefe tá sabendo e a comunidade que cuide de seus afazeres, não acham?
Outra coisa ruim são as golas e punhos abotoados, sapatos...argh!
Quero casar na praia...bermuda e chinelo pra todos!!
Ever muthafuckin wear!
Depois um buffet tropical e um DJ animando a balada ou luau.
Alguém quer ir?
Daí você me pergunta: "Mas você tem noiva, seu mala?"
A noiva? Bom...é...tá atrasada...sabe como são as noivas...sempre atrasadas.

Nenhum comentário: