quinta-feira, março 22, 2007

Automobilismo 2007!!!

(há tópicos sobre as equipes de F-1 no mês passado)

Até que enfim o ano começou!
A Fórmula 1 promete um ano competitivo,

com Brasil na frente na bolsa de apostas.
Massa não cometeu erros, mostrou maturidade.
McLaren e BMW serão as outras 2 forças.
Williams e Toyota que pareciam muito fracos
nos testes pré-temporada surpreenderam.
Kovalainen foi o braço-duro da abertura do mundial
(aliás o chefe Flávio Briatore é só crítica ao pupilo escandinavo).



Ainda está por começar a IRL (Fórmula Indy, 1ª foto,
Hélio Castroneves), Champ Car (2ª foto, Sebastien Bourdais)
e a Copa Nextel Stock Car Brasil.




A Stock Car tenho como acompanhar in loco
por 2 vezes no ano e sinto good vibrations
(coisa minha mesmo).

Ao vivo e a cores acompanhei a WTCC esse ano
(tem 2 tópicos aqui nesse blog e só 3 fotos no outro blog).
Foram quatro provas e um excelente domingo!

E olha que eu não tinha ingresso e comprei
o único ingresso que um tiozão que vendia
bebidas do lado de fora do autódromo tinha.



Foi Deus quem colocou o tiozão no meu caminho,
porque eu tava indo embora pra casa.
Abençoado seja o tiozão!!!

Nenhum comentário: