sexta-feira, fevereiro 09, 2007

F1 2007 - Toyota

Ninguém mais leva a sério a conversa da Toyota.
Todo ano é o mesmo blábláblá, de pódios, vitórias...
E nada.



O carro parece ser sempre o mesmo desde 2004,
no que diz respeito às suas linhas. É bonito,
mas nem sempre carro bonito ganha corrida.
Às vezes anda bem, às vezes nem tanto.
E dinheiro não é o problema! Maior orçamento da F1!
.
Seu melhor piloto, Franck Montagny, é reserva.
Acho que Jarno Trulli e Ralf Schumacher não têm mais
nada a fazer na F1, apesar do entusiasmo de pré-temporada.
E tomara que eu queime minha língua.
.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu acho q a Toyota tem perdido o rendimento a cada ano pq não existem mudanças radicais no carro q é sempre o mesmo e nos pilotos q não fazem nada além de atrapalhar a elite da F1.
Acho q a Toyota devia se concentrar em alguma outra categoria como a NASCAR por exemplo.