domingo, maio 06, 2007

Copa Nextel Stock Car - Curitiba (Maio/2007) 2

Domingo de corrida (06/05/07). E visitação de box de novo.
Eu, sem muita animação (!?).
É.
Não sei se por levantar cedo (horário de visitação é muito cedo)
ou outro motivo que ainda desconheço.
Poxa, saí de casa mais cedo do que saio pra ir trabalhar!
Ahahahaha...sacrifícios em prol da diversão.
.
Nos boxes, belas promotoras (uhú!), brindes, carros montados e pilotos.
Brindes? O povo ataca os boxes como gafanhotos numa plantação!
.
Bom, não sou de tietagem, exceto na primeira vez que fui aos boxes em 2005.
Alguns pilotos são difíceis de chegar perto e dos 3 que eu queria foto...
Puts...
Meu desânimo aumentou quando fui verificar as fotos da tietagem...
Que fiasco...10 a 0 pro celular...sobrou só essa:
Eu e André "Curto-circuito" Bragantini Jr. (pilotasso!).
.

.
Com o Ricardo Zonta e com a Fernanda Parra (uma fofidão só essa moça)...
Celular lerdo pra salvar o click...que raiva...
.
Outra coisa desamina é a separação da arquibancada por torcida A, B,
C ou PQP...saco isso...
Mas no cômputo geral foi bacana. Agora tenho que ver as fotos!
..
PS: acharam de novo que eu era da imprensa!...:D
PS2: levei protetor solar e esquecei de passar; bronzeado em degradê
e parecendo um guaxinim....

Nenhum comentário: